Empresa: Wiser Educação
Vaga: Auxiliar de Atendimento Edtech (Home Office) - Curitiba e Região Metropolitana
Carga Horária: Não Informado
Salário: A Combinar
Natureza do Contrato: Não Informado
Quantidade de Vagas: 1
Local: Remoto
Data limite para envio do currículo: 31/01/2023
Formação Acadêmica
Ensino Médio Completo;
Experiência
Conhecimento no pacote Office nível intermediário; Experiência nas nossas áreas (online ou por telefone); Focado em metas e resultados, gostar de atendimento ativo;
Trabalhar nas áreas de atendimento 100% ativo por telefone dos produtos da Wiser Educação como um todo. Realiza atendimento ativo aos alunos do primeiro ciclo, esclarece dúvidas, faz fidelização e mantém relacionamento a fim de fazer o cliente não desistir do produto/serviço. Renovação Pós-Vendas: Realiza atendimento ativo aos alunos do segundo ciclo, esclarece dúvidas, faz fidelização e mantém relacionamento a fim de fazer o cliente não desistir do produto/serviço. FAQ: Realiza atendimento ativo aos alunos esclarecendo detalhes sobre produtos e serviços, emissão e envio de nota fiscal, montagem de cronograma de estudo e dúvidas em geral. Inadimplência: Realiza atendimento ativo aos alunos inadimplentes para tratar das faturas em aberto, emissão de boletos, alteração do método de pagamento dentro da plataforma. R.A: Realize atendimento ativo aos alunos para tratar as manifestações relatadas no site do Reclame Aqui, prezando pelo bom relacionamento entre a empresa e o aluno Atendimento Live: Realiza atendimento ativo para os alunos desde a contratação do curso. Faz o agendamento de aulas, alocações em turmas, auxilia nas dúvidas gerais, faz fidelização do aluno e mantém relacionamento com o cliente. Vendas: Realiza atendimento ativo personalizado trazendo a urgência da necessidade do inglês / empreendedorismo para a pessoa, onde o objetivo é a venda do curso. Trabalhamos com metas, individuais e metas de time.
Beneficios
A Combinar;