Vaga Para Auxiliar de Atendimento Edtech (Home Office) - Curitiba e Região Metropolitana

  • Anunciante: Wiser Educação
  • Salário: A Combinar

Informações da Vaga

Empresa: Wiser Educação

Vaga: Auxiliar de Atendimento Edtech (Home Office) - Curitiba e Região Metropolitana

Carga Horária: Não Informado

Salário: A Combinar

Natureza do Contrato: Não Informado

Quantidade de Vagas: 1

Local: Remoto

Contato: https://www.linkedin.com/jobs/view/auxiliar-de-atendimento-edtech-home-office-curitiba-e-regi%C3%A3o-metropolitana-at-wiser-educa%C3%A7%C3%A3o-3445574592/?utm_campaign=quinzeconto&utm_source=quinzeconto&utm_medium=organic&originalSubdomain=br

Data limite para envio do currículo: 31/01/2023

Requisitos da Vaga


Formação Acadêmica

Ensino Médio Completo;

Experiência

Conhecimento no pacote Office nível intermediário; Experiência nas nossas áreas (online ou por telefone); Focado em metas e resultados, gostar de atendimento ativo;

Descrição da Vaga

Trabalhar nas áreas de atendimento 100% ativo por telefone dos produtos da Wiser Educação como um todo. Realiza atendimento ativo aos alunos do primeiro ciclo, esclarece dúvidas, faz fidelização e mantém relacionamento a fim de fazer o cliente não desistir do produto/serviço. Renovação Pós-Vendas: Realiza atendimento ativo aos alunos do segundo ciclo, esclarece dúvidas, faz fidelização e mantém relacionamento a fim de fazer o cliente não desistir do produto/serviço. FAQ: Realiza atendimento ativo aos alunos esclarecendo detalhes sobre produtos e serviços, emissão e envio de nota fiscal, montagem de cronograma de estudo e dúvidas em geral. Inadimplência: Realiza atendimento ativo aos alunos inadimplentes para tratar das faturas em aberto, emissão de boletos, alteração do método de pagamento dentro da plataforma. R.A: Realize atendimento ativo aos alunos para tratar as manifestações relatadas no site do Reclame Aqui, prezando pelo bom relacionamento entre a empresa e o aluno Atendimento Live: Realiza atendimento ativo para os alunos desde a contratação do curso. Faz o agendamento de aulas, alocações em turmas, auxilia nas dúvidas gerais, faz fidelização do aluno e mantém relacionamento com o cliente. Vendas: Realiza atendimento ativo personalizado trazendo a urgência da necessidade do inglês / empreendedorismo para a pessoa, onde o objetivo é a venda do curso. Trabalhamos com metas, individuais e metas de time.

Beneficios

A Combinar;

Envie seu currículo

Envie seu currículo para https://www.linkedin.com/jobs/view/auxiliar-de-atendimento-edtech-home-office-curitiba-e-regi%C3%A3o-metropolitana-at-wiser-educa%C3%A7%C3%A3o-3445574592/?utm_campaign=quinzeconto&utm_source=quinzeconto&utm_medium=organic&originalSubdomain=br
com o assunto: Auxiliar de Atendimento Edtech (Home Office) - Curitiba e Região Metropolitana