Empresa: UCondo
Vaga: Pessoa Analista Customer Success (Onboarding) - Nível Júnior - Home Office
Carga Horária: Não Informado
Salário: Não Informado
Natureza do Contrato: Não Informado
Quantidade de Vagas: 1
Local: Remoto
Data limite para envio do currículo: 28/02/2023
Requisitos
• Você precisa ser habituado em falar com os clientes por videoconferência, esse será seu principal meio de comunicação;
• Afinidade com ambiente de metas e prazos;
• Competitividade e capacidade de aprender rápido;
• Capacidade de ouvir o cliente e sintetizar necessidades com comunicação objetiva;
• Buscar conhecer profundamente o cliente e surpreendê-lo. Tem que gostar de vê-lo feliz;
• Não precisa falar inglês, mas ter conhecimentos básicos;
• Curtir ambientes de startup e foco em resultados;
• Ser um autodidata em sistemas e softwares online. Importantíssimo ser um amante de tecnologia e startups, principalmente atendimento a clientes.
Nível: Analista
Cursos de: .
Escolaridade: Graduação - Indiferente
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Horário de trabalho: segunda à sexta das 09:00h às 18:00h
Disponibilidade para home-office
Benefícios: ???? Notebook para trabalho, ???? Plano de Saúde, Seguro de Vida, ???? Vale Alimentação ou Refeição de R$ 484,00, ???????? Trabalho 100% remoto, ???? Auxílio Home Office, Plano Odontológico , Plano de Carreiras
Responsabilidades e Experiências Desejáveis
Resumindo, sua missão no dia a dia é:
• Treinamento (incrível) da plataforma uCondo aos novos clientes por meio de e-mails e calls;
• Ser a voz do cliente e fornecer feedbacks as equipes internas sobre como podemos atendê-los melhor;
• Acompanhamento dos indicadores e métricas (SLA, NPS, Churn, LTV);
• Ter dor de dono, vestir a camisa da equipe, trazendo para si a responsabilidade de encantar;
• Criar procedimentos documentados e padrões;
• Co-criar a melhor solução diante das dores e sintomas declarados pelo cliente;
• Realizar a redução e reversão de churn