Vaga Para Pessoa Analista Customer Success (Onboarding) - Nível Júnior - Home Office

  • Anunciante: UCondo
  • Salário: Não Informado

Informações da Vaga

Empresa: UCondo

Vaga: Pessoa Analista Customer Success (Onboarding) - Nível Júnior - Home Office

Carga Horária: Não Informado

Salário: Não Informado

Natureza do Contrato: Não Informado

Quantidade de Vagas: 1

Local: Remoto

Contato: https://www.linkedin.com/jobs/view/pessoa-analista-customer-success-onboarding-n%C3%ADvel-j%C3%BAnior-home-office-at-ucondo-3485316737/?utm_campaign=quinzeconto&utm_source=quinzeconto&utm_medium=organic&originalSubdomain=br

Data limite para envio do currículo: 28/02/2023

Requisitos da Vaga

Requisitos
• Você precisa ser habituado em falar com os clientes por videoconferência, esse será seu principal meio de comunicação;
• Afinidade com ambiente de metas e prazos;
• Competitividade e capacidade de aprender rápido;
• Capacidade de ouvir o cliente e sintetizar necessidades com comunicação objetiva;
• Buscar conhecer profundamente o cliente e surpreendê-lo. Tem que gostar de vê-lo feliz;
• Não precisa falar inglês, mas ter conhecimentos básicos;
• Curtir ambientes de startup e foco em resultados;
• Ser um autodidata em sistemas e softwares online. Importantíssimo ser um amante de tecnologia e startups, principalmente atendimento a clientes.

Descrição da Vaga

Nível: Analista

Cursos de: .

Escolaridade: Graduação - Indiferente

Tipo de contrato: CLT

Jornada de trabalho: Horário de trabalho: segunda à sexta das 09:00h às 18:00h

Disponibilidade para home-office

Benefícios: ???? Notebook para trabalho, ???? Plano de Saúde, Seguro de Vida, ???? Vale Alimentação ou Refeição de R$ 484,00, ???????? Trabalho 100% remoto, ???? Auxílio Home Office, Plano Odontológico , Plano de Carreiras

Responsabilidades e Experiências Desejáveis

Resumindo, sua missão no dia a dia é:
• Treinamento (incrível) da plataforma uCondo aos novos clientes por meio de e-mails e calls;
• Ser a voz do cliente e fornecer feedbacks as equipes internas sobre como podemos atendê-los melhor;
• Acompanhamento dos indicadores e métricas (SLA, NPS, Churn, LTV);
• Ter dor de dono, vestir a camisa da equipe, trazendo para si a responsabilidade de encantar;
• Criar procedimentos documentados e padrões;
• Co-criar a melhor solução diante das dores e sintomas declarados pelo cliente;
• Realizar a redução e reversão de churn

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com o assunto: Pessoa Analista Customer Success (Onboarding) - Nível Júnior - Home Office