Vaga Para Analista de Suporte Jr

  • Anunciante: MIDAS SOLUTIONS
  • Salário: Não Informado

Informações da Vaga

Empresa: MIDAS SOLUTIONS

Vaga: Analista de Suporte Jr

Carga Horária: Não Informado

Salário: Não Informado

Natureza do Contrato: Não Informado

Quantidade de Vagas: 1

Local: Remoto

Contato: https://www.glassdoor.com.br/job-listing/analista-de-suporte-jr-midas-solutions-JV_IC2475496_KO0,22_KE23,38.htm?jl=1008409763362&utm_campaign=quinzeconto&utm_source=quinzeconto&utm_medium=organic

Data limite para envio do currículo: 27/02/2023

Requisitos da Vaga

O que você precisa
• Experiência em Atendimento ao Cliente ou Suporte Técnico;
• Desejável cursando formação superior em: Ciências da Computação, Engenharia de Software, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou outras áreas afins;
• Desejável conhecimento em linguagem SQL e PLSQL;
• Desejável Inglês nível intermediário;
• Pacote Office nível intermediário;
• Disponibilidade para plantões;
• Horário a combinar.

Descrição da Vaga

Midas Solutions

Analista de Suporte JR

Venha fazer parte da nossa equipe

Se você quer aprender novas técnicas, compartilhar experiências, ter contato com tecnologias inovadoras e com as maiores empresas do Brasil, seu lugar é aqui!

A Midas Solutions atua no mercado de tecnologia desde 2001 e tem a inovação em seu DNA. Expert quando o assunto é automação de processos, criamos tecnologias para descomplicar a gestão de documentos e cadastros das empresas, buscando sempre proporcionar a melhor experiência para os nossos clientes e parceiros.

Para se candidatar, além de gostar de café, confira o que você precisa para fazer parte do nosso time!

O que você vai fazer
• Realizar atendimento ao cliente interno ou externo, para esclarecer dúvidas, avaliar problemas, corrigir incidências e executar tarefas e configurações, por telefone e pelo canal de atendimento a todo portfólio de sistemas da empresa;
• Acompanhar atendimentos e dar feedback ao cliente de acordo com métricas de SLA recebendo desde a entrada das solicitações até a resolução final e subida de versões;
• Realizar abertura e acompanhamento de atendimentos internos;
• Acompanhar recebimentos, respostas e dar réplicas em e-mails;
• Realizar a triagem, classificação e encaminhamento de atendimentos;
• Realizar apontamento e acompanhamento de horas trabalhadas diárias;
• Avaliações, diagnósticos e levantamento de incidências e correções de baixo impacto em falhas mapeadas N1 e/ou N2;
• Realizar cadastros, edições e remoções de configurações via tela nas ferramentas;
• Realizar monitoramento e checagens proativas ou compulsórias para avaliar funcionamento de todas as interfaces e usos das ferramentas;
• Realizar testes nas aplicações para identificar bugs/incidentes, melhorias, correções ou aplicações de configurações;
• Gerar relatório sobre informações estatísticas de atendimentos realizados aos clientes;
• Realizar plantões, remotamente ou na empresa, conforme escala previamente definida;
• Ler manuais e documentos, participar de treinamentos, realizar simulações e acessar conteúdo para conhecer regras de negócio e funcionalidades das ferramentas;
• Auxiliar colegas de trabalho e dar treinamentos sobre atividades de domínio;
• Executar outras atividades similares conforme orientações recebidas.

Envie seu currículo

Envie seu currículo para https://www.glassdoor.com.br/job-listing/analista-de-suporte-jr-midas-solutions-JV_IC2475496_KO0,22_KE23,38.htm?jl=1008409763362&utm_campaign=quinzeconto&utm_source=quinzeconto&utm_medium=organic
com o assunto: Analista de Suporte Jr