Vaga Para Analista de Customer Success Junior

  • Anunciante: Grupo TecnoSpeed
  • Salário: Não Informado

Informações da Vaga

Empresa: Grupo TecnoSpeed

Vaga: Analista de Customer Success Junior

Carga Horária: Não Informado

Salário: Não Informado

Natureza do Contrato: CLT

Quantidade de Vagas: 1

Local: Remoto

Contato: https://www.linkedin.com/jobs/view/analista-de-customer-success-junior-at-grupo-tecnospeed-3485291053/?utm_campaign=quinzeconto&utm_source=quinzeconto&utm_medium=organic&originalSubdomain=br

Data limite para envio do currículo: 28/02/2023

Requisitos da Vaga

Requisitos e qualificações

????Para que você conduza as atividades do dia-a-dia, será preciso que você tenha:

Experiência de 1,5 anos como Customer Success ou na área de relacionamento com cliente;

Conhecimento em CRM e ferramentas de gestão de carteira - preferencialmente Customer X;

Conhecimento em ferramentas da área (ex: plataformas de atendimento e ferramentas Google Docs, Sheets, Apresentação, Agenda);

Vivência com atendimento em empresas SaaS;

Cursos e/ou certificações na área de Customer Success;

Análise dados e Indicadores;

Noções sobre marketing e vendas;

Vivência com produtos/soluções voltadas para área de inovação, lançamento e validação de novos produtos;

Vivência em estruturação de processo de sucesso do cliente;

Graduação completa em em Tecnologia, Administração, Business, Marketing ou áreas correlatas;

????Competências Comportamentais Esperadas:

Administração do Trabalho;

Inteligência Emocional;

Comunicação;

Foco no Cliente;

Inovação;

Colaboração;

Conhecimento;

Proatividade;

Informações adicionais

Essa é uma oportunidade CLT ????

Descrição da Vaga

Na TecnoSpeed o(a) ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS terá como missão, garantir que os clientes alcancem o resultado desejado por meio dos produtos e serviços da TecnoSpeed, gerenciando a carteira de clientes e fomentando a geração de negócios.

Responsabilidades e atribuições

????Você será responsável por:
• Atuar no acompanhamento e desenvolvimento das relações com os clientes;
• Estimular os clientes na utilização dos produtos e avanço na jornada de utilização;
• Traduzir os anseios dos clientes em oportunidades de melhoria;
• Analisar dados para compreender o comportamento da carteira de clientes;
• Atuar na concepção e disseminação das estratégias de Sucesso do Cliente;
• Realizar o repasse formal para as operações sobre o desempenho da carteira de clientes;
• Sugerir melhorias nos processos e fluxos visando evitar atendimentos repetitivos;

Desafiador? Fique tranquilo(a)!!! Temos um time muito colaborativo que repassa o conhecimento para te auxiliar. E para apoiar seu crescimento profissional tem ainda nossa Universidade Corporativa. Curtiu? Então faça seu cadastro ????.

Envie seu currículo

Envie seu currículo para https://www.linkedin.com/jobs/view/analista-de-customer-success-junior-at-grupo-tecnospeed-3485291053/?utm_campaign=quinzeconto&utm_source=quinzeconto&utm_medium=organic&originalSubdomain=br
com o assunto: Analista de Customer Success Junior