Empresa: Grupo TecnoSpeed
Vaga: Analista de Customer Success Junior
Carga Horária: Não Informado
Salário: Não Informado
Natureza do Contrato: CLT
Quantidade de Vagas: 1
Local: Remoto
Data limite para envio do currículo: 28/02/2023
Requisitos e qualificações
????Para que você conduza as atividades do dia-a-dia, será preciso que você tenha:
Experiência de 1,5 anos como Customer Success ou na área de relacionamento com cliente;
Conhecimento em CRM e ferramentas de gestão de carteira - preferencialmente Customer X;
Conhecimento em ferramentas da área (ex: plataformas de atendimento e ferramentas Google Docs, Sheets, Apresentação, Agenda);
Vivência com atendimento em empresas SaaS;
Cursos e/ou certificações na área de Customer Success;
Análise dados e Indicadores;
Noções sobre marketing e vendas;
Vivência com produtos/soluções voltadas para área de inovação, lançamento e validação de novos produtos;
Vivência em estruturação de processo de sucesso do cliente;
Graduação completa em em Tecnologia, Administração, Business, Marketing ou áreas correlatas;
????Competências Comportamentais Esperadas:
Administração do Trabalho;
Inteligência Emocional;
Comunicação;
Foco no Cliente;
Inovação;
Colaboração;
Conhecimento;
Proatividade;
Informações adicionais
Essa é uma oportunidade CLT ????
Na TecnoSpeed o(a) ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS terá como missão, garantir que os clientes alcancem o resultado desejado por meio dos produtos e serviços da TecnoSpeed, gerenciando a carteira de clientes e fomentando a geração de negócios.
Responsabilidades e atribuições
????Você será responsável por:
• Atuar no acompanhamento e desenvolvimento das relações com os clientes;
• Estimular os clientes na utilização dos produtos e avanço na jornada de utilização;
• Traduzir os anseios dos clientes em oportunidades de melhoria;
• Analisar dados para compreender o comportamento da carteira de clientes;
• Atuar na concepção e disseminação das estratégias de Sucesso do Cliente;
• Realizar o repasse formal para as operações sobre o desempenho da carteira de clientes;
• Sugerir melhorias nos processos e fluxos visando evitar atendimentos repetitivos;
Desafiador? Fique tranquilo(a)!!! Temos um time muito colaborativo que repassa o conhecimento para te auxiliar. E para apoiar seu crescimento profissional tem ainda nossa Universidade Corporativa. Curtiu? Então faça seu cadastro ????.