Empresa: SaveCash
Vaga: Consultor(a) Comercial
Carga Horária: Não Informado
Salário: Não Informado
Natureza do Contrato: Não Informado
Quantidade de Vagas: 1
Local: Remoto
Data limite para envio do currículo: 08/03/2023
▪️Requisitos:
• Experiência em vendas B2B: é importante ter experiência em vendas de produtos ou serviços a outras empresas.
• Experiência em Vendas Externas.
• Conhecimento avançado em vendas e relacionamento com clientes: você deve ter habilidades avançadas em vendas e relacionamento com clientes, para que possa persuadir e fechar negócios com eficiência.
• Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe:
• Habilidade para se comunicar de forma clara e eficaz: você deve ser capaz de se comunicar de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito, para que possa apresentar nossa plataforma de forma eficiente e persuasiva.
• Habilidade em lidar com tecnologia: Somos uma plataforma tecnológica e também somos um APP para nosso usuário, importante você saber como utilizar a tecnologia e ensinar aos nossos clientes.
• Flexibilidade de horários para atender aos clientes de forma presencial: Como Consultor Comercial de Atendimento porta a porta, você precisará ser flexível em relação aos horários para poder visitar os clientes presencialmente.
• Necessário 20 horas semanais para exercício da atividade.
A SaveCash está buscando por profissionais ambiciosos e motivados para se juntarem ao nosso time e ajudar os estabelecimentos a aumentar o seu faturamento. Como Consultor Comercial de Atendimento porta a porta, você terá a oportunidade de oferecer nossa plataforma de cashback e benefícios a comerciantes de todos os tamanhos, desde pequenas a grandes empresas.
▪️Atividades:
• Realização de visitas aos clientes: você irá visitar comerciantes para apresentar nossa plataforma de cashback e benefícios e responder a quaisquer dúvidas que eles possam ter.
• Negociação de contratos e fechamento de negócios: você irá negociar contratos com clientes e fechar negócios, garantindo que eles estejam satisfeitos com nossos serviços.
• Desenvolvimento e manutenção de relacionamentos: você irá desenvolver e manter relacionamentos de longo prazo com clientes, garantindo que eles continuem utilizando nossa plataforma e recomendando-a a outros comerciantes.
• Resolução de problemas: você irá garantir a satisfação dos clientes, resolvendo eventuais problemas que possam surgir e fornecendo suporte e orientação.