Empresa: Dock
Vaga: Junior Ombudsman Analyst (Customer Care)
Carga Horária: Não Informado
Salário: Não Informado
Natureza do Contrato: Não Informado
Quantidade de Vagas: 1
Local: Remoto
Data limite para envio do currículo: 03/05/2023
Requirements And Qualifications
O que esperamos de você? ????
• Obrigatória certificação válida para atuação como OUVIDOR/OUVIDORA;
• Requisitos Desejáveis: Perfil negociador e solucionador;
• Habilidade de relacionamento interpessoal, irá interagir com várias áreas.
• Experiência com atendimento ao cliente;
• Senso de priorização para tratar as demandas dos clientes/cidadãos dentro do prazo estipulado;
• Formação superior completa ou cursando;
• Experiência em tratativas de manifestações de clientes registradas nos canais atendidos pela Ouvidoria, tais como: BACEN, Consumidor.gov, Reclame aqui e PROCON;
• Pacote Office (Excel e Word) e facilidade com novos sistemas.
Job Description
Na Dock você encontra: ????????
• Pessoas que ousam o impossível
• Que sonham os sonhos dos nossos clientes
• Abraçamos diferentes perspectivas
• Liberdade com responsabilidade
• Oportunidade de construir algo novo
• Desenvolvimento pessoal e profissional
• Colaboração e Flexibilidade
• Oportunidade de participar da desmaterialização do mercado financeiro
Como é o nosso time de Customer Care ? ????
• Trabalhar na Dock é aprendizado e crescimento em constância;
• Além de excelentes condições de trabalho, temos possibilidade de carreira e de trabalhar com o que gosta;
• O dia a dia em Operations é cheio de desafios. Aqui suas ideias são ouvidas e você poderá colocá-las em prática, o time sempre trabalha em sintonia, buscando atingir os objetivos em conjunto e individuais;
• Grande possibilidade de desenvolver habilidades técnicas e comportamentais;
• O time é responsável pelo acompanhamento e orientação dos parceiros internos e externos da área de Atendimento da Dock;
• Mantendo os alinhamentos em dia, garantindo as entregas e a performance de qualidade contratada.
Responsibilities and assignments
E o dia a dia como será? ????
• Tratar as ocorrências de canais críticos (Ouvidoria, consumidor.gov , PROCON, BACEN), relacionadas aos clientes e usuários dos produtos e preparar subsídio para elaboração de resposta, após validação de dados e analise de toda trajetória do cliente na empresa.
• Promover mediação com os clientes, visando tratar as demandas de maneira conclusiva e assertiva;
• Prestará atendimento a clientes em última instância através de telefone e e-mail;
• Será responsável por registrar, analisar, propor soluções e dar retorno ao cliente, assegurando a resolução definitiva da demanda, mediando conflitos e prezando pelas boas práticas;
• Antecipação e prevenção de possíveis problemas e conflitos, por meio de métodos de identificação de insatisfações e falhas relativas à assistência prestada, a fim de garantir um atendimento adequado e respeitoso aos clientes, por qualquer um dos canais de entrada e direcionar aos responsáveis (causa raiz);
• Registrar reclamações e informações no sistema da Ouvidoria;
• Realizar a governança dos temas referente a Ouvidoria;
• Confeccionar relatórios gerenciais para atender demandas dos órgãos reguladores e apoiar as decisões da empresa, no que tange o processo de ouvidoria.